segunda-feira, 10 de março de 2008

as primeiras 1000 milhas

Na semana passada alcancei uma marca legal.
Depois de mais ou menos 6 meses, cheguei à marca de 1000 milhas com minha moto.
Até aí... pode-se pensar que nada de mais...
Mas pensando um pouco fiquei feliz. Voltei a pilotar depois de 21 anos, ou seja, foi uma decisão muuuiiiittttooo pensada. Voltei a pilotar da forma mais quadrada possível, com grande dificuldade em algumas curvas, e tudo que alguém com pouquíssima prática sofre.
Com cuidado, responsabilidade e prazer fui recuperando o que sabia e hoje estou muito mais relaxado (o que não implica em descuido).
E foi nesse processo que cheguei às 1000 milhas, 1600 km de vários caminhos em São Paulo. Foram muitas árvores vistas de uma perspectiva diferente, bastante vento, poluição, Sol... enfim, 1000 milhas de experiências; 1000 milhas em São Paulo...

Um comentário:

nanda disse...

Adoro essa música e cantei muito para meus filhos! Mais uma coisa em comum! :)