quinta-feira, 27 de março de 2008

oito anos...

Há 8 anos uma coisa muito legal aconteceu na minha vida.
Nasceu meu filho Rafael.
Hoje pela manhã acordei com ele e ao olhá-lo começou a passar um filminho pela minha cabeça.
Lembrei de muitas coisas pelas quais passamos nesse tempo, da primeira vez que o vi, do primeiro toque de minha mão nele, do primeio cheiro... lembrei do seu peso nos meus braços, lembrei do seu olhar, da sua expressão, lembrei do choro, do tamanho de sua mão, de seus pézinhos...
Lembrei a responsa que foi dirigir com ele no banco de trás pela primeira vez quando saímos da maternidade. Lembrei da primeira vez que o colocamos no berço.
Lembrei da carinha dele suja de funchicória e do sorriso dele com aquele pózinho doce... Lembrei de muitas coisas.
São oito anos de alegria e estou feliz por olhar para ele e vê-lo crescendo e tornando-se uma pessoa boa, de bem, um menino alegre e que ri.
Olho e fico orgulhoso de suas conquistas, e fico orgulhoso da gente porque acho que estamos trilhando um caminho legal, um caminho que não sei onde vai dar, mas um caminho que deixará recordações boas.
Quando fiz oito anos me lembro que ganhei, ao todo, 18 camisetas de presente.
Não sei do que ele vai se lembrar de seus 8 anos, mas espero que ele se lembre do amor que sinto e do quanto ele é querido. Espero que ele saiba que sempre que ele quiser sorrir, ele pode me procurar... estarei lá para fazer cócegas nele ou simplesmente estarei lá para ele, com ele.
Parabéns Rafa...

3 comentários:

Anônimo disse...

Marcones,
Para béns ao Rafa, a você e à Patrícia. Rafinha é um menino muito legal. Pena que não é santista.
Abraço,
Padux.

Anônimo disse...

Ptz! Que legal, Marcos!
Deve ser maravilhoso ser pai e poder sentir isso!
=)

nanda disse...

Quando se trata de filhos eu sou totalmente "vendida"! Não tem nada que fale mais forte no coração! Só não tenho toda essa certeza de que fui "the best". Sempre acho que poderia e posso fazer melhor e por isso me esmero sempre para tal. Parabéns Marcos e Patricia, pelo menino lindo que é esse meu pequeno grande amigo Rafa. Que Deus o abençoe sempre! :)