segunda-feira, 7 de abril de 2008

de Marvada a Doutora...

Quando comprei minha moto, entrei na Comunidade "Eu tenho uma Vulcan 750" no Orkut.

Nessa comunidade todas as motos tinham nome e ao me apresentar disse que a Marvada ainda não tinha.

Pronto... alguém leu e disse: você pode até não perceber, mas tem sim... e a minha moto ficou conhecida como "Marvada" ... não tinha outra opção, então fui deixando.


Mas não é que de Marvada a Doutora não tem nada?


Ela me leva para passear, me distrai, alivia o stress... ela tem mais a ver com uma Doutora do que com uma Marvada. E além disso, Doutor que se preze tem que ter uma moto, pelo menos com a mesma titulação... Chamá-la de livre docente ia ficar estranho, então, de hoje em diante, a Marvada passa a ser chamada de Doutora.


Se quiserem conhecer a Doutora... aqui está:





Nenhum comentário: