terça-feira, 27 de março de 2018

Ahhh esses pézinhos, essas pegadas...

Há 18 anos, toquei esses pézinhos pela primeira vez.

Quando fez 15 anos, cheguei até a escrever um post sobre eles.
E hoje quando completa 18 anos, escrevo outro.

Até hoje, caminhei muitos de seus passos junto contigo... se não juntos, muito próximo, olhando de perto.

Mas hoje você faz 18 anos e... não sei mais. Não sei por quais caminhos esses pézinhos vão caminhar. Então continuo desejando:

Que essas pegadas sempre passem pelos melhores rumos.
Que essas pegadas sempre estejam recheadas de muita alegria.
Que essas pegadas sempre possam chegar a amigos.
Que essas pegadas possam sempre indicar boas escolhas.
Que essas pegadas sejam sempre dignas de serem seguidas.
Que essas pegadas possam caminhar por muitos 18 anos.
Que essas pegadas sejam sempre decididas e firmes, principalmente, quando os caminhos forem mais nebulosos e incertos.
Que essas pegadas sempre possam chegar até os meus caminhos para que a gente possa caminhar junto pelo mundo, pela vida.

Suas pegadas estão na minha alma, na minha vida e para que sempre possa lembrar do quanto caminhamos juntos e do quanto ainda temos a caminhar, tatuei seus pézinhos no meu corpo, na minha pele.

Que a sua caminhada possa ser sempre muito feliz e cheia de saúde.

Parabéns meu filho!


Te amo um tantão...


Nenhum comentário: